CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

AQUI HÁ GATO!!!!!!!!!!

Create your own Animation

quarta-feira, 13 de maio de 2009

VASSOURA NO PORTO


A época não correu de acordo com as pretensões e naturais aspirações dos responsáveis da equipa do Porto Ferpinta. É por isso com alguma naturalidade que o plantel e respectiva equipa técnica irão sofrer diversas alterações no sentido de tornar a equipa azul e branca mais forte, a fim de conseguirem disputar e vencer as principais competições nacionais.
O nome de Moncho López tem surgido como o mais provável para suceder a Júlio Matos no comando da equipa portista. Mas as alterações não vão ser só ao nível do treinador, e alguns jogadores de destaque – a maioria até actua em Portugal – vão reforçar o Porto Ferpinta versão 2009/10.
(blog seis25)

LÁ ORGANIZADOS SÃO ELES...MAL AS BESTAS ACABAM DE FAZER MERDA, HÁ LOGO ALGUÉM PARA LIMPAR. HE,HE,HE.

3 comentários:

zé povinho disse...

a malta da FPB a fazer vaquinhas é mesmo boa, assim só pagam metade do ordenado e o FCP também ganha com isso , pois só paga a outra parte... e os parolos são só da proliga?

Anónimo disse...

Percebo que tenham necessidade de outro técnico, o Matos é muito fraco, e com ele nada ganham,mas admira-me que ninguêm diga nada, então mandaram embora um grande treinador que era o Babo, resultou nisto e está tudo bem? ninguêm fala? agora vão contratar o Moncho e já dizemos que são organizados, e que vão poupar dinheiro, são os chico espertos, só se fala quando corrigem, quando fazem merda, fica tudo calado.

Anónimo disse...

é medo do pápa