CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

AQUI HÁ GATO!!!!!!!!!!

Create your own Animation

domingo, 3 de maio de 2009

A MUSICA DOS BASTIDORES


Será que, os bastidores fazem toldar o discernimento do árbitros através de aliciamento de progressão na carreira com a manipulação de resultados desportivos, e que tudo isto faz-nos constatar atónitos a existência de um submundo pantanoso e ascoroso donde alguns e árbitros se corrompem? Será que, para cumulo muitos destes ditos árbitros, eles formam ou fazem formar uma espécie de conclave da incompetência e da mentira desportiva, chafurdam na pocilga da incompetência quase generalizada que grassa e que desgraçadamente todos assistimos? Quando os árbitros tentam chamar a si a razão fazem sempre o papel de uma agremiação feirófona, onde não há rei nem roque, onde tudo é muito obscuro, onde malfadadamente persistem em Portugal clubes de basquetebol com máfias manhosas tentaculares que se estendem até a classe de árbitros? Será que, assim o que interessa é que as pessoas possam complementar o magro salário das suas funções profissionais com a arbitragem do basquetebol, com deslocações o mais longas possíveis? Será que, quando chega o Playoff os bastidores do sistema ficam ao rubro e as decisões quanto aos vencedores acabam por passar pelos jogos de interesses constituídos? Se assim for na Proliga, nesta fase passam:

Queluz (porque é o melhor)
Sampaense (porque S. Paio de Gramaços tem que ficar no Mapa)
Illiabum (porque sim)
Sangalhos (porque interessa ao Barreirense)

HE,HE,HE.

7 comentários:

Anónimo disse...

Tão longe e sabes tantas coisas, ou então estás a inventar, mas se acontecer como dizes, passo a acreditar em bruxas.

Anónimo disse...

S.Paio de Gramaços já aparece no mapa ha muito tempo E PELAS MELHORES RAZÕES ao contrário de muitas equipas que só se ouvem falar pelas "piores" razões.

Inté

QUERLUZ disse...

Olha mano do Sampaio, a razão pouco interessa, o importante é que vais passar, e sem espinhas, ou não trabalhassem bem nos bastidores, mas já agora vou confirmar no GPS se está lá Gramaços.

Anónimo disse...

Os meus candidatos á final são o Illiabum e o Sampaense, mas se não existissem jogadas de bastidores como diz o querluz, não me admirava que o Galitos lá chegasse.

Anónimo disse...

o queluz é que gostava que alguém o ajudasse, mas como nem com os árbitros a puxar por eles lá vão...

Anónimo disse...

oh imbecil,

1º vais chamar mano a quem tu conheces

2º por orcas como tu em que nada interessa, é que o teu clube anda como anda sem dinheiro e individado

3º espero bem que o sampaense passe ja que nao precisa de jogos de bastidores ao contrario dos meninos de queluz/fpb (CHULOS)

4º S.Paio de Gramaços sempre esteve no GPS e mesmo que nao tivesse podia ser que nunca fosse frequentado ou falado por anormais do basquetebol que se pensam alguém neste mundo.

Adeus bastardo

QUERLUZ disse...

Pois o Sampaense não precisa...mas estes gajos da arbitragem são danados para a brincadeira, he,he,he