CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

AQUI HÁ GATO!!!!!!!!!!

Create your own Animation

terça-feira, 26 de maio de 2009

O PRESIDENTE SALDANHA NÃO USA BOTAS


Caros, Subescrevo as palavras do Luis Verissimo!! Quero ver agora como o Sr Presidente da FPB "descalça essa bota"!! Vai ser um verão quente!!!!!Quanto ao Lusitãnia, internamente não está fácil chegarem a uma conclusão, pois o clube atravessa momentos muitos dificeis e o reaparecimento do basquetebol não está fácil!!!A nível interno dos apoios do turismo, vamos aguardar, agora, que não é justo para o ANGRABASKET, lá isso não é!! O Luistania pode receber o que eles quiserem. o Angrabasket é que não pode deixar de receber, pois classificou-se, jogou, enfim manteve a actividade!!! Enfim...!! Vamos aguradar!! Boas férias Sr Luis Verissimo!!!
(AÇORES 1, forum basketpt)

QUEM TEM QUE DESCALÇAR A BOTA É O LUSITANIA, PORQUE O SALDANHA NÃO USA BOTAS, NÃO APRESENTEM TODOS OS REQUISITOS EXIGIDOS E DIGAM DEPOIS QUE É DA BOTA. HE,HE,HE.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não usa botas porque anda de botins da chuva....

Meteu tanta agua com o "seu" Queluz, que agora não pode calçar mais nada!!
Como é possivel um clube com 2 nomes ,falido, cheio de dividas, a treinadores,a atletas,fornecedores, gerido por um oportunista ter a colaboração da federação???
Vamos ser serios sr.presidente!!!

QUERLUZ disse...

MAS NÃO ESTAVAMOS A FALAR DO LUSITANIA?

Anónimo disse...

sim e do Saldanha TB, Certo????

Ou tens dificuldade de falar as verdades???

Anónimo disse...

será que dá para colocar uns patins nessas botas. uns cardos por dentro também não se perdiam. assentava bem como tudo ao gordo mal enjorcado do barreirense. chega-me do barreiro que os novos da comissão já os encomendaram. os patins com cardos. he he

Uma lembrança do Já Foste