CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

AQUI HÁ GATO!!!!!!!!!!

Create your own Animation

domingo, 5 de outubro de 2008

A PRIMEIRA CABAZADA


Sangalhos primeira equipa da Proliga a tirar proveito das jornadas cruzadas ganhando ao Barreirense por 69-68...
(Boske encantado, forum basketpt)

ENTÃO O QUE SE PASSOU? SABEMOS QUE FOI UMA JORNADA CRUZADA, MAS DAÍ ATÉ CRUZAREM AS MÃOS E OS PÉS, NINGUEM ESPERAVA, JÁ SEI FORAM ÀS CAVES...E FICARAM BARALHADOS, BOM DESEJO BOA SORTE E VEJAM LÁ SE ESCOLHEM BEM O CAMINHO. HE,HE,HE.

1 comentários:

Anónimo disse...

Deviam era ter cruzado a língua, tal foi a pouca vergonha daqueles senhores no banco do barreirense. Mais parecia um grupo excursionista, só do staff eram dez, que foram beber uns copos à Bairrada, embebedaram-se, talvez porque, o leitão lhes tenha ficado atravessado na garganta, ou, em última análise, é da má educação e formação …, pensavam que eram favas contadas ou leitão e espumante contado. É que passar o jogo a gritar (arrotar) impropérios aos árbitros, à mesa e aos próprios jogadores (o que eles têm que aturar, estão desgraçados) não lembra a ninguém, este jogo chama-se BASQUETEBOL! Já no decorrer da 2ª parte o clímax atinge o auge quando o treinador e o director (um tipo com uma postura desprezível) perdem completamente as estribeiras, um espectáculo degradante … um mau exemplo para um clube (dito) de formação, uma vergonha para as pessoas do basquetebol … Assim NÃO!
No campo e durante todo o tempo de jogo, o meu Sangalhos, mostrou superioridade e categoria suficiente para bater qualquer equipa da 1ª Liga. O nosso jogo exterior e a nossa raça/entrega ao jogo são armas imbatíveis. Ah! Por fim, uma palavra de agradecimento para o maravilhoso público que lotou o pavilhão de Sangalhos: OBRIGADO! Afinal GANHAMOS! Sangalhos SEMPRE!