Manuel Sicó reconhece que viajou para a Guiné sem ter sido vacinado. Há cinco anos que não via os pais e assim que teve a oportunidade de os reencontrar, só pensou em entrar no avião... “Foi um pouco descuido meu, assumo isso. Quando saí do Campeonato da Europa de Sub-20, na Roménia, fui logo para a Guiné de férias. Tentei ter todos os cuidados possíveis, pois era Agosto, o mês das chuvas, mas não foi suficiente e acabei por apanhar a doença. Quando cheguei a Portugal, comecei a sentir dores no corpo e febre muito alta. Diagnosticaram-me malária e estive internado no Hospital do Barreiro durante uma semana e meia. Graças a Deus os médicos foram impecáveis e correu tudo bem”, acrescenta, aliviado, o jogador.
Jornal Record
MANO AQUI NA "TABANCA" NÃO ENTENDEM, AFINAL...TU É PARA JOGAR, E SÓ TEM QUE SE PREOCUPAR COM ISSO, OU VAI TRATAR DAS VACINA? MAS ESSES GAJOS...ESSES "TUGAS" DE MERDA, NÃO TEM DOUTOR? DESCULPA MANO..TU NÃO DESCUIDOU....HE,HE,HE.
2 comentários:
A ideia que dá é que o miúdo está entregue a si próprio, ou, então, os directores do barreirense são irresponsáveis e incompetentes.
COMPETENTES NAS ENTREVISTAS.
Enviar um comentário