Mas agora já tenho mais perguntas! O que é que querem? Sou curioso!
- Do Queluz já sabemos que é uma confusão de clubes, núcleos e sociedades anónimas, mas as histórias são tantas que pergunto-me se o Queluz que compete na Proliga cumpre todos os requisitos pretendidos?
- Este fim-de-semana o Galitos de Aveiro foi sorteado para mais uma eliminatória da Taça de Portugal, sendo o adversário a ACR de Vale de Cambra. Até aqui tudo normal, o pior foi quando alguém descobriu que afinal era tudo mentira e a eliminatória não se podia jogar. Mas o mais interessante até é a justificação: é que o Galitos agora é satélite do Vagos. Este tema sugere logo uma série de perguntas.
1ª- Mas a Federação quando faz os sorteios não olha para os regulamentos?
2ª-Foi preciso chegar quase até à hora do jogo para anunciar a decisão?
3ª-E os dirigentes do Galitos, onde estavam com a cabeça quando decidiram submeter um clube centenário a esta vergonha? E nem está em causa o Vagos. Só mesmo alguém sem um pingo de tino pode submeter um clube centenário a satélite de outro qualquer clube do Distrito de Aveiro. Também este fim-de-semana o Esgueira foi privado de actuar com o seu plantel completo porque alguém incompetente não conseguiu em três semanas colocar em Portugal o certificado de um jogador.
1ª - Na Federação existe Fax, Telefone ou internet?
2ª - Não bastava um telefonema para o Chile para passarem um certificado provisório?
3ª - Será que não conseguiram contactar ninguém do Esgueira para que os dirigentes não fossem surpreendidos por um lacónico comunicado no Sitio do Carlos Seixas (Site da FPB)? Muito honestamente volto a frisar. Nada me move contra ninguém, nem contra qualquer instituição, mas há coisas que eu não consigo compreender.
(Blog Basquetebol Pensado)
Ó JULIO PARECE QUE ISTO NÃO É PARA PERCEBER, POR ISSO NINGUEM EXPLICA, OU ENTÃO JÁ NINGUEM TEM CABEÇA PARA PENSAR. HE,HE,HE.
0 comentários:
Enviar um comentário