CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

AQUI HÁ GATO!!!!!!!!!!

Create your own Animation

domingo, 28 de junho de 2009

PARAR PARA PENSAR...VOLTAREI


É tempo de mudanças.
Durante o período da sua existência, este blog pôde contar com a participação de inúmeros postantes, largas centenas de comentadores e muitos milhares de visitantes. A todos aqui ficam os nossos sinceros agradecimentos.
De alguns, recebemos fortes e quiçá, justas críticas. Mesmo por elas, ficamos também agradecidos. Sempre fomos e continuaremos a ser, profundamente, contra a existência de qualquer “pensamento único”, por mais velado que possa apresentar-se.
Quem nos procurar, poder-nos-á encontrar algures na blogosfera com novo nome a cara lavada, que não a alma, lá para Agosto. Queremos continuar a transformar o pensamento em humor e palavras criticas, escritas de forma livre como o vento.
Como diria Lavoisier "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma". O pensamento que “pula e avança como pedra colorida nas mãos de uma criança” também se vai transformando.
Até breve.

2 comentários:

Júlio Senos disse...

Patas um abraço de parabéns e de coragem para que regresses em breve com a mesma irreverência com que nos presenteaste neste espaço.
http://basquetebolpensado.blogspot.com/

QUERLUZ disse...

Caro Júlio, voltarei no inicio da época provávelmente com um visual renovado, com outro titulo...e com mais veneno.
Parabéns também para ti pelo excelente Blog Basquetebol Pensado e pelos empolgantes relatos radiofónicos a que já nos habituas-te.
um abraço
Querluz