CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

AQUI HÁ GATO!!!!!!!!!!

Create your own Animation

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O ROTO E O NU


Lista actualizada de devedores ao Estado, lá está o Clube Atlético Queluz que figura na lista dos que devem entre 250 e 500 mil euros ao Fisco. Assim é fácil ser campeão e participar nas competições europeias....
(ormondeborges, Forum basketpt)

essas são do fisco cerca 500 mil euros.E o dos jogadores e Técnicos ? quanto será? porque não pagam ou amortizam as dividas? Porque será que o presidente Carlos Pinto não paga a ninguem-tem cá uma LATA.Porque será que o presidente da Camara de Sintra (F.Seara) sabe disto tudo e ASSOBIA para o lado.Porque será que teve 2 administradores (vindos da Camara) e que mentiram a dizer que iriam pagar as dividas? Porque será que houve acordo com a Liga para pagar e não cumpriram e a Liga não fez nada. Porque será que os novos dirigentes do Nucleo de Queluz (Luis Pinto) não faz tambem rigorosamente nada para pagar como prometeu. Porque será que estes Directores não TÊM ESPELHO EM CASA? TÊM UMA LATA, MAS QUE LATA.
(Juiz, Forum basketpt)

É COMO DIZ O ROTO AO NU, E NA VOSSA CASINHA COMO VÃO AS COISAS? UM "LUSITANISTA" MUDO E UM JUIZ CEGO, MELHOR ESTÁ O CEGO QUE TEM O CÃO GUIA SILVESTRE. DAASS.

0 comentários: