CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

AQUI HÁ GATO!!!!!!!!!!

Create your own Animation

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

FALAS BAIXINHO PORQUÊ??


Olha la pá se tu es do queluz nao me interessas para nada o queluz para mim e merda eu nunca disse mal do queluz nem de outro clube nenhum, so me desloco a queluz para ver o meu filho jogar contra essa equipa. Eu nao tenho nem nunca tive e se deus quiser nunca terei nenhum cargo dentro do barreirense. tu mandas posts com sendo do barreirense e afinal es do queluz. nao compreendo se es do queluz mete-te na vida do queluz. eu nao tenho nada a ver com o queluz espero que fique bem claro. (Mensagem privada do Falabaixinho_, Forumbasketpt)

ASSIM É QUE É BONITO...UM GAJO CORAJOSO...JÁ VI QUE VAMOS PAPAR UMA BIFANA E BEBER UM COPO DE TRÊS QUANDO VIERES A QUELUZ.

0 comentários: