CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

AQUI HÁ GATO!!!!!!!!!!

Create your own Animation

sábado, 26 de janeiro de 2008

ARBITROS DE PESO


QUELUZ - 89 - Maia - 81

Mais uma vitória da melhor equipa o Queluz que provou ser superior ao adversário.Mais uma vez o MVP da partida .... Byran Foss, um caso sério...!
A poucos seg do fim e depois de correr sozinho para o cesto e fazer um afundanço, o jogador Carlos Dias sofreu uma falta feia de um jogador do Maia que lhe provocou uma queda aparatosa, tendo o jogador saído imediatamente para o balneário com a ajuda do médico e fisioterapeuta do clube. A isto chama-se mau perder! Mais uma vez mesmo ganhando, não posso deixar passar despercebida a presença medíocre da dupla de arbitragem a sra Sónia Teixeira e o sr Luis Sintra e deixo aqui uma sugestão, dediquem-se a outra coisa porque não basta TER VONTADE é preciso TAMBÉM ter QUALIDADE para se conseguir dirigir um jogo de basquetebol, senão corre-se o risco de aquilo ser parecido com tudo menos basquete...! Ao sr árbitro aconselho que utilize uma CINTA pois barrigas daquelas encontram-se é à saída das cervejarias ! Siga.........! (ROUCO 2, Forum basketpt)

EPÁ...A ARBITRAGEM ATÉ NEM ESTEVE MAL...ASSIM ACONTECESSE NOS JOGOS NA MAIA ONDE VALE TUDO...AGORA QUANTO ÀS BARRIGAS...NÃO HÁ CAMISA QUE RESISTA A TANTO.

0 comentários: