CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

AQUI HÁ GATO!!!!!!!!!!

Create your own Animation

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

SEM SAPATOS NÃO HÁ CAMPEÕES



Aos amigos de Queluz, se não conseguirem ler o que diz a faixa eu coloco uma imagem maior.
TRICAMPEÕES 2007/2008
(SEHNSUCHT, FORUMBASKETPT)

AGORA SEM A MAMA DOS SAPATOS, COM OS PEZINHOS NOS CHÃO É QUE EU QUERO VER QUAL É A FAIXA QUE COLOCAS, HE,HE,HE.

3 comentários:

Anónimo disse...

oh parvalhão.... tu devias era ter vergonha de algum dia apontar o dedo seja la a quem for quando tens exemplos de dirigismo que sao um zero à esquerda (tal como tu)... diz ao teus amigos para pagarem a quem devem em vez de mudarem os nomes ao clube que dizes apoiar.

antes com sapatos e com ordenados pagos e serviço demonstrado do que com outras coisas que sao 1 vergonha para alem de denegrirem a imagem do basquetebol.

nao vales o tempo que aqui estou a perder contigo.... porque simplesmente és um triste que te revês em actos menos bonitos para te auto-satisfazer (sim... este teu blog e a tua má lingua deve ser o excilibris das tuas fantasias) mas a boa imagem de uma instituiçao vale mais que tudo.

Anónimo disse...

A realidade é o que é meu amigo, sem patrocinios ou apoios locais as modalidades não sobrevivem, muito menos quando os tesos se julgam ricos e gastam o que não é deles, mas se esquecem do futuro.
O Projecto da Ovarense é digno de registo, mais não seja pelo aproveitamento em tempo de uma marca internacional onde se estribou, mas agora em tempo de crise, o melhor é meter os pés na terra, coisa que sem sapatos não é dificil de fazer.

Anónimo disse...

Sem sapatos os títulos acabaram????? É de rir...este ano a Ovarense já venceu o Torneio dos Campeões e a Supertaça.....oxalá venham mais derrotas destas.