CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

AQUI HÁ GATO!!!!!!!!!!

Create your own Animation

quinta-feira, 17 de julho de 2008

EM ANGOLA TEMOS FUTURO


Ao contrário de muito boa gente que defende que o presente de Portugal está na Europa, de há muito que defendo que o futuro das ocidentais praias situadas a norte de Marrocos está em África.
Veja-se um exemplo. Desde 2006, muito pela intimidade do governo socialista português com o seu congénere angolano, o MPLA, os negócios bilaterais aumentaram de forma estrondosa. As exportações portuguesas subiram 50,7% em 2006, 38,8% em 2007 e quase 26% de Janeiro a Maio de 2008.Só neste ano as vendas totalizaram 800 milhões de euros, metade do total em 2007. Neste ano foram emitidos 39 mil vistos e aprovados 400 projectos de investimento de empresários portugueses.
Por alguma razão, a propósito de novo encontro entre velhos amigos (José Sócrates e Eduardo dos Santos) o jornal português Correio da Manhã titula: “Angola salva exportações lusas”.


O NOSSO DESTINO É A MÃE AFRICA, OS CLUBES DE BASKET EM PORTUGAL TÊM QUE FAZER PARCERIAS COM ANGOLA, E SE O QUELUZ PENSA-SE NISTO? TODOS OS DIAS CHEGAM AQUI SALOIOS, ALENTEJANOS, ALGARVIOS, PESSOAL DO NORTE E NINGUÊM DO QUELUZ? PODIAM TER VINDO COM O "PRIMEIRO", BOM MAS O HOMEM QUANDO PASSOU POR MIM A CORRER, ACALMOU-ME: QUER_LUZ NÃO STRESSES. HE,HE,HE.

0 comentários: