CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

AQUI HÁ GATO!!!!!!!!!!

Create your own Animation

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

E SE A OVARENSE NÃO VENCER A LIGA?


Infelizmente somou-se mais uma derrota. Não era o que os adeptos da Ovarense queriam, mas aconteceu. A quem viu o jogo, e eu vi, com certeza que achou incrível a "letalidade" dos triplos do FMP... quando eram precisos eles caíam de todo o lado, eram bases... postes... todos facturavam os seus 3 pontinhos. Ou então era eu que já não estava a ver bem! Resumindo, acho que foi um jogo que era difícil mas estava ao alcance, um pouco mais de calma e a história poderia ter sido outra. Faz-nos falta mais competitividade na nossa liga, de modo a aprender-mos como se corre atrás do prejuízo. Excepção feita ao último jogo, merecidamente ganho pelo Lusitânia.Para concluir, foi uma derrota... custa.... mas já houveram tempos em que a Ovarense não ganhava nada e sempre teve muitos e bons adeptos, de certeza que não é agora que eles vão faltar. Eu inclusive estou tão "chateado" que Sábado devo ir até Vagos ver mais um joguinho, que isto das 3 voltas rende muito pouco para os adeptos. (Sehnsucht, Forum Basketpt)

AINDA HÁ MUITO CAMPEONATO PELA FRENTE..

0 comentários: