quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
ANGOLA E MUSSULO
CHEGOU O MOMENTO DE DESCANSAR, ESTOU DE FÉRIAS NA CALMA DO MUSSULO E NEM OLHO PARA O PORTÁTIL...ATÉ BREVE...DIVIRTAM-SE .....HE,HE,HE,
Publicada por . à(s) 15:56 5 comentários Hiperligações para esta mensagem
WE CAN?
Quando o líder não dá a cara...
FC Porto já tem o play-off em perigo e um líder «ausente»...
FC Porto já tem o play-off em perigo e um líder «ausente»...
(8º FC PORTO - 35 pts/23 jgs/12v/11d)
FC Porto, 59 - Ovarense, 80
.....Hoje, dedico umas linhas ao líder da SAD do basket Portista... será que o Dr. Fernando Gomes emigrou? Está com medo de dar a cara? Quando o líder não se vê... É que ninguém o vê em Matosinhos há muito tempo. Será que ninguém lhe conta o que se passa e a forma como o público se despediu da equipa e principalmente do treinador? Será que ainda vão a tempo de salvar a honra? Ou isso já pouco importa? Sábado, há um novo capítulo desta dramática «novela» com a recepção ao Queluz (16h).
(blogbiboporto, forumbasketpt)
ESTÃO A PREPARAR UMA SURPRESA...VÊM AÍ UMA NOVA AQUISIÇÃO...PARA GANHAR O PLAY OFF...SE LÁ FOREM...CLARO, VAI CHEGAR O OBAMA...HE,HE,HE.
Publicada por . à(s) 04:13 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
NÃO HÁ DINHEIRO PARA ESTRANGEIROS
a limitação de estrangeiros, por principio, deveria ser ilegal! será que alguem diz ao Belmiro de azevedo quantos portugueses devem estar no quadro??Vocês esquecem-se que a maioria destes clubes até são empresas!!é preciso entender que é má politica quando damos, literalmente, lugares a portugueses...eles estão na liga porque são portugueses...é o critério!!não porque são os melhores!e não vale a pena alegar nada...há muito portugues na proliga que é bem melhor do que aqueles que estão na liga!Na liga têm que estar os melhores...portugueses, chineses ou indianos!(JOÃOCASANOVA, FORUMBASKETPT)
Ó CASA NOVA...NÃO VÊS QUE NÃO HÁ GRAVETO E OS ESTRANGEIROS CUSTAM DINHEIRO? OU SERÁ QUE ÉS EMPRESÁRIO COMO O MORGADINHO? NEM COMO ESMOLA OS PATROCINADORES AJUDAM OS CLUBES...HE,HE,HE.
Publicada por . à(s) 04:33 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
HÁ DINHEIRO PARA ESTRANGEIROS?
Pois agora não se ponham a fazer comparações com galáxias diferentes..
Tamos a falar de Portugal com pavilhoes vazios ou mesmo desertos onde o nivél do basket é fraco...
Ok vamos encher os nossos clubes de estrangueiros e bora lá ganhar a tudo e todos??
Então e orgulho proprio,uma equipa portuguesa sem portugueses??
Então e a formação??
Então e uma referencia nacional para motivar os jovens??
Estrangueiros sim ok com conta peso e medida....!!
Não é trazer ao desbarato e com menos ou tanto valor que os nossos.
Tamos a falar de Portugal com pavilhoes vazios ou mesmo desertos onde o nivél do basket é fraco...
Ok vamos encher os nossos clubes de estrangueiros e bora lá ganhar a tudo e todos??
Então e orgulho proprio,uma equipa portuguesa sem portugueses??
Então e a formação??
Então e uma referencia nacional para motivar os jovens??
Estrangueiros sim ok com conta peso e medida....!!
Não é trazer ao desbarato e com menos ou tanto valor que os nossos.
(SHAQpn, forum basketpt)
VOCÊS QUEREM PÔR OS DIRIGENTES A PEDIR ESMOLA? ENTÃO COM A CRISE ECONÓMICA E FINANCEIRA INSTALADA ACHAM QUE HÁ DINHEIRO PARA ESTRANGEIROS? PARA TERMOS BASKET EM 2009/2010 TEMOS QUE REDUZIR PELO MENOS UM ESTRANGEIRO NAS DUAS PROVAS PRINCIPAIS...ACORDEM..HE,HE,HE.
Publicada por . à(s) 14:45 1 comentários Hiperligações para esta mensagem
domingo, 22 de fevereiro de 2009
DEIXEM JOGAR
Basquete de Barcelos 65- Queluz - 68
O jogo da jornada, aposto na vitória do Barcelos por poucos pontos, se os arbitros assim o permitirem (mas como são do Norte...). O Barcelos vai terminar em 5º ou 6º lugar. O Queluz já não tem força para lutar pelos dois primeiros lugares, e vai ser o 3º da geral. O MVP deste jogo será o Francisco Machado com mais de 20 de valorização (aposto em 22 pontos marcados), (deixem jogar, forum basketpt)
DEIXEM JOGAR, ÉS MUITO BOM NOS PALPITES, COITADO DO QUELUZ JÁ NÃO TEM FORÇA....FARÁ SE TIVESSE...HE,HE,HE.
Publicada por . à(s) 12:32 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
TÁS DISTRAIDO PÁ?
O QUELUZ JÁ NÃO VAI AO 3º LUGAR,
(GUEST)
(GUEST)
NEM É PRECISO...COM A CONFUSÃO DAS CLASSIFICAÇÕES...ISSO TERÁ SIGNIFICADO?...NA LIGA ATÉ CLUBES QUEJÁ NÃO EXISTEM CONTINUAM A CONTAR PARA A CLASSIFICAÇÃO...HE,HE,HE.
Publicada por . à(s) 09:16 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
O SENHOR FLORESCENTE INCLINOU O RECINTO
Queluz 72 - Fisica 86
Começo pelo fim, vitória da Fisica de Torres que aproveitou bem a prenda dada por um "vagabundo" apelidado no pavilhão por "vigarista" .Após ter estado a perder durante 3 periodos, com um dos americanos com 4 faltas desde a 1ª parte, e assim acabou, só passando para a frente do marcador quando um dos árbitros resolveu inclinar o recinto, com 2 (duas) técnicas ao treinador do Queluz expulsando-o do banco o jogo ficou sentenciado .
(ROUCO 2, FORUM BASKETPT)
COM ÁRBITROS A SABER TANTA FISICA, O QUE É QUE TU QUERIAS ROUCO, QUE O IMPULSO DA FORÇA FOSSE PARA O QUELUZ? HE,HE,HE.
Publicada por . à(s) 03:08 2 comentários Hiperligações para esta mensagem
Subscrever:
Mensagens (Atom)







