CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

AQUI HÁ GATO!!!!!!!!!!

Create your own Animation

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

NÃO HÁ DINHEIRO PARA ESTRANGEIROS


a limitação de estrangeiros, por principio, deveria ser ilegal! será que alguem diz ao Belmiro de azevedo quantos portugueses devem estar no quadro??Vocês esquecem-se que a maioria destes clubes até são empresas!!é preciso entender que é má politica quando damos, literalmente, lugares a portugueses...eles estão na liga porque são portugueses...é o critério!!não porque são os melhores!e não vale a pena alegar nada...há muito portugues na proliga que é bem melhor do que aqueles que estão na liga!Na liga têm que estar os melhores...portugueses, chineses ou indianos!(JOÃOCASANOVA, FORUMBASKETPT)

Ó CASA NOVA...NÃO VÊS QUE NÃO HÁ GRAVETO E OS ESTRANGEIROS CUSTAM DINHEIRO? OU SERÁ QUE ÉS EMPRESÁRIO COMO O MORGADINHO? NEM COMO ESMOLA OS PATROCINADORES AJUDAM OS CLUBES...HE,HE,HE.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

HÁ DINHEIRO PARA ESTRANGEIROS?


Pois agora não se ponham a fazer comparações com galáxias diferentes..
Tamos a falar de Portugal com pavilhoes vazios ou mesmo desertos onde o nivél do basket é fraco...
Ok vamos encher os nossos clubes de estrangueiros e bora lá ganhar a tudo e todos??
Então e orgulho proprio,uma equipa portuguesa sem portugueses??
Então e a formação??
Então e uma referencia nacional para motivar os jovens??
Estrangueiros sim ok com conta peso e medida....!!
Não é trazer ao desbarato e com menos ou tanto valor que os nossos.
(SHAQpn, forum basketpt)

VOCÊS QUEREM PÔR OS DIRIGENTES A PEDIR ESMOLA? ENTÃO COM A CRISE ECONÓMICA E FINANCEIRA INSTALADA ACHAM QUE HÁ DINHEIRO PARA ESTRANGEIROS? PARA TERMOS BASKET EM 2009/2010 TEMOS QUE REDUZIR PELO MENOS UM ESTRANGEIRO NAS DUAS PROVAS PRINCIPAIS...ACORDEM..HE,HE,HE.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

DEIXEM JOGAR


Basquete de Barcelos 65- Queluz - 68

O jogo da jornada, aposto na vitória do Barcelos por poucos pontos, se os arbitros assim o permitirem (mas como são do Norte...). O Barcelos vai terminar em 5º ou 6º lugar. O Queluz já não tem força para lutar pelos dois primeiros lugares, e vai ser o 3º da geral. O MVP deste jogo será o Francisco Machado com mais de 20 de valorização (aposto em 22 pontos marcados), (deixem jogar, forum basketpt)

DEIXEM JOGAR, ÉS MUITO BOM NOS PALPITES, COITADO DO QUELUZ JÁ NÃO TEM FORÇA....FARÁ SE TIVESSE...HE,HE,HE.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

TÁS DISTRAIDO PÁ?


O QUELUZ JÁ NÃO VAI AO 3º LUGAR,
(GUEST)

NEM É PRECISO...COM A CONFUSÃO DAS CLASSIFICAÇÕES...ISSO TERÁ SIGNIFICADO?...NA LIGA ATÉ CLUBES QUEJÁ NÃO EXISTEM CONTINUAM A CONTAR PARA A CLASSIFICAÇÃO...HE,HE,HE.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O SENHOR FLORESCENTE INCLINOU O RECINTO


Queluz 72 - Fisica 86


Começo pelo fim, vitória da Fisica de Torres que aproveitou bem a prenda dada por um "vagabundo" apelidado no pavilhão por "vigarista" .Após ter estado a perder durante 3 periodos, com um dos americanos com 4 faltas desde a 1ª parte, e assim acabou, só passando para a frente do marcador quando um dos árbitros resolveu inclinar o recinto, com 2 (duas) técnicas ao treinador do Queluz expulsando-o do banco o jogo ficou sentenciado .
(ROUCO 2, FORUM BASKETPT)


COM ÁRBITROS A SABER TANTA FISICA, O QUE É QUE TU QUERIAS ROUCO, QUE O IMPULSO DA FORÇA FOSSE PARA O QUELUZ? HE,HE,HE.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

ISTO É UM DELIRIO


Parece que o Queluz pode ganhar. O Sampaense também. Tem melhores jogadores que a Académica, está moralizado e joga em casa. A Académica tem uma equipa bastante colectiva e organizada mas nem percebo como já ganhou tantos jogos com uma equipa de minorcas. O Sangalhos também pode ganhar ao Ginásio.

(AFONSOAMARELO, FORUM BASKETPT)

ESTÁ TUDO A DELIRAR, AGORA GANHAMOS TODOS A EQUIPAS DA LIGA, QUEREM VER QUE ATÉ O PORTO PERDE...PREPAREM O FOGO DE ARTIFICIO EM BARCELOS. NÃO TE RIAS CÃO. HE,HE,HE

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

NINGUÊM FAZ NADA?


CAB Madeira 98-94 FCPorto
Ó MATOS CONFESSA, TENS CATEGORIA PARA SER TREINADOR DE UMA EQUIPA DE BASQUETEBOL COMO O FC PORTO?