terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
SÓ COM MAGIA
O FCPORTO SÓ GANHA AO CAB COM MAGIA, O PROBLEMA É QUE O JULIO MATOS NÃO SABE NADA DE BASQUETEBOL, QUANTO MAIS DE MAGIA. HE,HE,HE.
Publicada por . à(s) 12:43 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
domingo, 8 de fevereiro de 2009
PROCURA-SE TREINADOR PARA O FCPORTO
91 - 84 ganhou o Vagos - Derrota, outra vez. O outro ttreinador é que era mau?
(triplex, forumbasketpt)
ESTÁ LÁ É DA AGÊNCIA DE CONTRATAÇÃO DE TREINADORES? AQUI FALA DO PORTO. PROCURAMOS UM NOVO TREINADOR, PENSO EU DE QUE...HE,HE,HE.
Publicada por . à(s) 14:03 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
sábado, 7 de fevereiro de 2009
SEM SAPATOS...É MUITO MAIS DIFICIL
OVARENSE 84 - BARREIRENSE 86
EU ANDO A AVISAR...SEM SAPATOS É MELHOR O PESSOAL DA OVARENSE USAR PROTECÇÃO....HE,HE,HE.
Publicada por . à(s) 14:13 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
FC PORTO CANDIDATO...Á DESCIDA?
Fazer parte de uns dos "grandes" e efectuar alguma pressão junto da FPB, após a fase final da Taça de Portugal, dá frutos!!!!!!!Mesmo jogando com uma equipa mto inferior, que é o caso do ANGRABASKET, os 3 "tarolas" do apito não fizeram uma boa arbitragem!!! Já não bastava o FCP dar uma "tareia" de 30 pts ou mais e ainda por cima ter 3 "cromos" que não encontro outro adjectivo, para borrar a pintura!! Ou então foi uma má tarde para eles...também acontece!! Mas...O FCP não precisa disso!! Tem mais do que equipa..."...epá, vê lá se vocês apitam "bem" no Porto, para ver se não nos pressionam mais, tamos fartos de comunicados, pá..."Por favor não vamos virar "futeboleiros", o basquetebol não merece e precisamos estar uns furos acima destas situações...Sem mais comentários...
(AÇORES, FORUMBASKETPT)
PELO CAMINHO QUE O PORTO LEVA, SEM UMAS AJUDINHAS ERAM CANDIDATOS À DESCIDA....SABE-SE LÁ SE NÃO ERA BOM PARA A PROLIGA. APANHEM JÁ O ELEVADOR DOS GUINDAIS...OU SERÁ FUNICULAR? HE,HE,HE.
Publicada por . à(s) 06:06 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
GRANDE CHICO
Francisco Rodrigues o experiente Base está de regresso ao Illiabum ocupando uma lacuna que ja ha muito se fazia sentir no clube, o clube pode assim contar com este jogador na posição 1....
EXCELENTE CONTRATAÇÃO DO ILLIABUM, O CHICO FAZ FELIZ O POVO E COMEÇO A NÃO TER DÚVIDAS SOBRE QUEM IRÁ VENCER A PROLIGA 2008/2009. HE,HE,HE.
Publicada por . à(s) 13:57 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)







