sábado, 31 de janeiro de 2009
PORTO PERDEU COM O SAMPAENSE
Eu estive la e so posso dizer uma coisa: exibiçao RIDICULA!!!!!!!!!!!O ataque esteve mal mas a defesa é de gritos!!!!! Vi coisas que nem nos cadetes se ve!! O resultado acaba por ser simpatico para o FCP pois esteve quase sempre a perder por 10 pontos. A base da derrota esteve na defesa do Sampaense, que defendeu o jogo todo à zona e o FCP nao soube atacar contra este tipo especifico de defesa. O Julio Matos, se tiver vergonha na cara, so tem que pedir a demissao!! Dou apenas dois exemplos da sua "inteligencia basquetebolistica":- no ultimo periodo apenas pede descontos de tempo nos ultimos 18s de jogo, quando esteve o periodo todo a perder.- a outra situaçao, a roçar o surreal é, a 9s do fim e a perder por 4 pontos(ou seja, necessitava de um triplo, o Julio Matos desenha uma jogada em que quem faz a colocaçao em campo é o Marçal, apenas o nosso melhor triplista. Para informaçao, a jogada foi desenhada para o lançamento triplo do..... Figueiredo, que marca 1 em 15, quando marca... Sem comentarios!!! Amanha la estarei novamente e se voltarmos a perder, irei gritar ainda mais alto que hoje para o Julio Matos fazer um favor ao clube e demitir-se.
(blackadder, forum basketpt)
ENTÃO AGORA PERDERAM PORQUÊ?
PC: FORAM OS ÁRBITROS E NÃO PUDEMOS TREINAR, TEMOS QUE TER UMA DESCULPA PARA NÃO DESPEDIR O JÚLIO MATOS...PENSO EU DE QUE.. HE,HE,HE.
Publicada por . à(s) 13:50 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
2009 PODE SER DIFICIL, VAMOS AO BASKET
NÃO DESTRUAM O BASKET SUAS BARATAS TONTAS. O BASKET PRECISA DE ATLETAS, TREINADORES, DIRIGENTES, ÁRBITROS, PATROCINADORES, PUBLICO. PRECISA DE TODOS A APOIAR.
Publicada por . à(s) 09:46 2 comentários Hiperligações para esta mensagem
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
O CACHORRINHO
Do site abp.pt, mais uma acha para a fogueira...
"COMUNICADO DA DIRECÇÃO da AB PORTO"
A AB Porto tendo em consideração o teor do comunicado federativo de 25.01.2009, sobre a Final a oito (Taça de Portugal) vem, com a legitimidade que lhe é conferida, emitir o seguinte comunicado:
1- Congratular-se com o elevado espírito competitivo por parte das equipas intervenientes e felicitar a AD Ovarense - Dolce Vita pela conquista de tão prestigiado troféu;
A AB Porto tendo em consideração o teor do comunicado federativo de 25.01.2009, sobre a Final a oito (Taça de Portugal) vem, com a legitimidade que lhe é conferida, emitir o seguinte comunicado:
1- Congratular-se com o elevado espírito competitivo por parte das equipas intervenientes e felicitar a AD Ovarense - Dolce Vita pela conquista de tão prestigiado troféu;
2- Lamentar a actuação da equipa de arbitragem no jogo nº 3681 entre o SL Benfica e o FC Porto - Ferpinta que contribuíu decisivamente para o afastamento do nosso filiado da prova em questão;
3- Repudiar a forma como a FPB se dirigiu indirectamente ao nosso filiado, ignorando e branqueando tudo quanto se passou dentro das quatro linhas. Ao invés, é de realçar a frontalidade com que o comunicado da FC Porto - Basquetebol SAD, é elaborado;
4- Refere a FPB que "persistirá na sua postura de respeito legal e institucional pela arbitragem nacional, não interferindo nem comentando o trabalho dos àrbitros."Será verdade?...Seria oportuno um esclarecimento quanto à desnomeação, à última da hora, do comissário nomeado pelo CA, para o jogo da final.
5- Esta Associação continua interessada em debater com todos os agentes da modalidade as principais decisões relativas à gestão das competições tendo como prova a sugestão por nós apresentada na última Assembleia Geral da FPB, realizada em 06 de Dezembro último, na qual se propunha a inclusão dum elemento representativo das Associações Distritais na Comissão de Acompanhamento da LPB e PROLIGA.
Porto, 27.01.2009
A Direcção da AB Porto"
PRONTO BELÉM, JÁ ESTÁS PELA TRELA. HE,HE,HE.
Publicada por . à(s) 16:05 1 comentários Hiperligações para esta mensagem
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
OVARENSE GANHOU A TAÇA DE PORTUGAL
Publicada por . à(s) 07:10 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
MAIS TRÊS QUE NÃO PAGAM
Lido no Record:
Equipas correm risco de suspensão
SE NÃO PAGAREM DÍVIDAS À ARBITRAGEM ATÉ AO DIA 26 Os clubes que no próximo dia 26 não tenham regularizado as dívidas relativas à arbitragem da época 2007/08 (da ex-LCB) serão suspensos das provas em que estejam a participar até regularizarem a situação. Esta foi a decisão que saiu de uma reunião entre a Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) e a Associação de Juízes de Basquetebol (ANJB).Segundo o nosso jornal apurou, são três 3 as equipas que ainda se encontram nesta situação – CAB Madeira, Ginásio e Vagos – e que podem ver as respetivas carreiras na LPB interrompidas se, até 26 de janeiro, não responderem afirmativamente aos ofícios já enviados pela Federação.“A Direção da ANJB apoiou incondicionalmente esta suspensão dos clubes até regularização da situação”, lê-se no comunicado da ANJB.Reações Enquanto o presidente do Ginásio, José Tomé, se escusou a tecer comentários sobre o assunto, o líder do Vagos, Costa Dias, assegurou que o clube “vai liquidar todas as dívidas, a exemplo do que tem feito”, adiantando que “todos os agentes, nomeadamente clubes, jogadores e treinadores fizeram um esforço para reduzir despesas, ao contrário dos árbitros que querem manter esta situação, com três juízes por jogo”. A mesma intenção tem o CAB. “Vamos cumprir com as obrigações”, assegura Ricardo Montes, vice-presidente do clube do Funchal.
(Guinness. forum basketpt)
(Guinness. forum basketpt)
NÃO FAÇAM NADA...., NÃO SE MOVIMENTEM, NÃO PAGUEM AOS ÀRBITROS, CONTRATEM MAIS JOGADORES, SÓ VOCÊS É QUE ESTÃO CERTOS OS RESTANTES CLUBES, OS QUE PAGARAM (o Queluz pagou, HE,HE,), ESTÃO ERRADOS, TALVEZ FIQUEM DEBAIXO DO COMBOIO, HE,HE,HE.
Publicada por . à(s) 13:40 1 comentários Hiperligações para esta mensagem
sábado, 17 de janeiro de 2009
ANDRÉ OLHA O ABISMO
ILLIABUM 89 - QUELUZ 72
MAU...MAU... MAS NÃO NOS TINHAM DITO QUE ERA PARA ATACAR A LIDERANÇA? A LIDERANÇA É A SUBIR OU A DESCER?
Publicada por . à(s) 10:40 3 comentários Hiperligações para esta mensagem
Subscrever:
Mensagens (Atom)





