sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
ESTÃO À VENDA
Publicada por . à(s) 07:05 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
VAI DEITÁ-LA

ze_casco wrote:
(...)ja agora que e feito daquele jogador nascido para o basket em QUELUZ que dava pelo nome de BETINHO? ainda continua na 2 divisao de espenha?ou ja deu o salto para u,a outra divisao?Betinho nascido em Queluz para o Basquete????
Publicada por . à(s) 08:56 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
sábado, 10 de janeiro de 2009
RI-TE; RI-TE
Publicada por . à(s) 01:23 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
AMIGO DOS ÀRBITROS?
Publicada por . à(s) 04:47 1 comentários Hiperligações para esta mensagem
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
A MONTANHA ESTÁ A PARIR UM RATO
Publicada por . à(s) 13:39 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
sábado, 3 de janeiro de 2009
É SÓ VENENO
Publicada por . à(s) 10:11 3 comentários Hiperligações para esta mensagem
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
TENS A CERTEZA?
Publicada por . à(s) 13:08 0 comentários Hiperligações para esta mensagem






