CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

AQUI HÁ GATO!!!!!!!!!!

Create your own Animation

terça-feira, 8 de julho de 2008

VOA JUSTINO QUISSUA


Acabei de saber, e lamento. Faleceu Justino Quissua (o voador AKA BITO)

10 de Marco de 1981 - 5 de Julho de 2008

VOADOR era actualmente o único representante nacional em eventos de voo livre, em Asa delta e representou recentemente o nosso país no pré Mundial de Asa Delta, que teve lugar nos Estados Unidos da América, no Estado de Texas na cidade de Big Spring. Recordação de ultima conversa entre colegas Dia 4 de Junho em Luanda... Voador dizia que o sonho era ser piloto de forca aérea mais ao exame de visão ele não passou portanto pelo amor ao voo decidiu aprender como voar Asa Delta. Que virou a sua nova paixão. Dia 5 de Julho de 2008 O Voador levantou voo as 13:00 pela ultima vez a partir de Waku Kungo - Huambo alusivo as festividades daquela localidade. Depois de 5 segundos de voo acorreu uma drástica mudança de vento levou o trágico acidente.

3 comentários:

bruno disse...

Meu a migo espero que a tua alma descase em paz voaste em muitos pais só no teu pais é que Foste fazer o teu ultimo voou estamos muito chocados com este a acontecimento vamos sentir a falta da tua chatice nas alturas da tuas viagens são os votos do pessoal do Gabinete de Comunicação e Imagem da TAAG (Bruno Varela)

Anónimo disse...

Amigo,irmão,companheiro e camarada,nem queiras imaginar o enorme vazio que deixas-te em nossas vidas.Foste,sem despedir e nem sequer avisas-te.Jamais te esqueceremos IRMÂO SOL,porque cada vez que olharmos para o ceu iremos comtemplar os passaros voando como tu voavas.Hoje todos te homenageam, mas nao sentem a tua real emocão e como haverias te comover.Quem dera que estas homenagens fossem(para todos seres humanos) quando estivessem em VIDA VIVA e nao depois de falecidos, porque morto nao sente emocao muito menos se comove.Mas vale a lembranca de todos, mostra q foste em vida um grande Homem. Para a Familia Pais, irmaos, primos, etc...etc, muita coragem, porque nao é facil. A TURMA 9 DO PUNIV, DO QUAL FIZESTE PARTE,DEDICA EM TUA MEMORIA, ESTAS PALAVRAS NOSSO KAMBA "SOL".

Anónimo disse...

Bito ... meu amigo foste,meu amigo serás . . .rapaz simpatico,bonito,inteligente,divertido,animado,sonhador,conheçedor de muitas coisas bonitas e belas de lugares que visitou. Sempre me deixaxte fascinado quando me falavas das tuas viagens e voos. Mano akela vez em Benguela ainda me deste as pulceiras pra festa !!! e esse foi o ultimo dia que estivemos juntos e desde então :'(

Mano espero que a tua alma descanse em paz ao lado do Senhor, num lugar digno de um eterno '''CAMPEÃO''' Angola chorou a tua perda, mas eu ainda não chorei porque nao consigo acreditar que te foste ... Saudades BITO Saudades :'(