CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

AQUI HÁ GATO!!!!!!!!!!

Create your own Animation

quarta-feira, 4 de junho de 2008

ISTO VAI DAR MERDA, PORQUE ELE TEM AMIGOS


Clubes portugueses com ida à Champions (e taça UEFA) em risco...
O Patas de Foca, sabe de fonte segura aqui de Queluz, que a barracada com a "Champions" vai ser muito maior do que a que toda a gente espera! Assim, é possível garantir o seguinte (repete-se: de fonte seguríssima…):
O FC Porto está a ser impedido de ir á "Champions" pela UEFA, mas o que ninguêm espera é que após um (eventual) apelo e posterior (e também eventual) recurso ao Tribunal Arbitral Desportivo, que será o último recurso na âmbito da UEFA, O FC Porto recorrerá, seguramente, aos tribunais civis.
ATENÇÃO: aqui é que está a "coisa" ! Se isso acontecer, A UEFA faz o que já fez uma vez e que ameaça sempre:- suspende a Federação Portuguesa de Futebol (enquanto o FC Porto não desistir do recurso aos tribunais civis) e os clubes que a integram (todos os clubes portugueses), de todas as competições que a UEFA organiza. Isto é, lá se vai a participação de qualquer equipa portuguesa na "Europa"… E a participação da selecção portuguesa no Europeu de selecções só se safa porque o prazo final de resolução do caso FCP na UEFA é 30 de Junho! Data a partir da qual o FCP se poderá ver obrigado a recorrer aos tribunais civis… O que desencadeará a tal reacção da UEFA…Parece que afinal ainda não deve ser desta que Luís Filipe Vieira vais estrear o fato "príncipe de gales" que mandou fazer num alfaiate da baixa lisboeta de propósito para ir ao sorteio da "Champions"…
Ou vai o FC Porto ou não vai ninguém! Nem à "Champions" nem à taça UEFA. Ficam todos a ver a "Europa" por um canudo!..., onde, de resto, têm andado à pala do FC Porto, diga-se, Podem crer!!! É como ò sol!!!

0 comentários: