CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

AQUI HÁ GATO!!!!!!!!!!

Create your own Animation

quinta-feira, 8 de maio de 2008

SÓ MUDAM AS MOSCAS


Continuidade acertada.
O departamento de basquetebol do Lusitânia decidiu inscrever a equipa na Federação de modo a poder continuar a disputar as provas nacionais, agora sob a égide de outro organismo. Foram duas semanas de enorme ponderação no seio do Lusitânia para se definir se o clube avançaria, ou não, para a inscrição da equipa de basquetebol nas provas da Federação, depois da Liga ter confirmado não dispor de condições para continuar a organizar a principal competição da modalidade em Portugal.
Sem campeonato da Liga na época 2008/09, os clubes que participaram nesta edição tinham até esta quarta-feira para decidir se optariam por ingressar nas provas da Federação. O Lusitânia decidiu-se pelo sim e desse modo estará presente na temporada 2008/09, agora sob a égide do organismo que tutela as competições amadoras.
Uma decisão que foi muito amadurecida pois implicará uma redução que ronda os cinquenta por cento nos apoios públicos, o que também irá reflectir-se na constituição do plantel, possivelmente sem a qualidade dos anos anteriores que permitiu ao Lusitânia discutir os lugares cimeiros das provas em que participou, conquistando inclusive a Taça da Liga na época transacta.
(Luis Verissimo, Forum basketpt)

QUER DIZER O LUSTTANIA JÁ SABE (QUEM OS INFORMOU?) QUE APESAR DE TER DIVIDAS, VAI CONTINUAR A TER DIREITO A 50% DOS APOIOS/FINANCIAMENTOS PUBLICOS E QUE LHE ACEITAM A INSCRIÇÃO NA FPB, JÁ TINHA DESCONFIADO QUE AFINAL SE PREPARAM SÓ PARA MUDAR AS MOSCAS, QUEM SE LIXA E TEM QUE MENDIGAR APESAR DE NÃO DEVER NADA A NINGUÊM É O ANGRA BASKET. HE,HE,HE.

0 comentários: