CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

AQUI HÁ GATO!!!!!!!!!!

Create your own Animation

segunda-feira, 26 de maio de 2008

É CADA UM POR SI, HE,HE,HE


(....)Não concordando com a forma de apresentação por parte da FPB das diversas hipóteses de um novo figurino de Campeonato e basicamente com alguns dos seus requisitos aliados à proposta que no entender da FPB seria a melhor para o basquetebol nacional.
Sabendo-se que a referida proposta da FPB será em breve alvo de apreciação, discussão e aprovação em Assembleia Geral, a qual passará por dois níveis de competição (Liga 1 e Liga 2), com 8 clubes vindos da Liga UZO mais 4 clubes oriundos da Proliga, o Sampaense com este tipo de campeonato poderá ser relegado para o Nível 2, o que no nosso entender seria um dos clubes mais prejudicados atendendo ao seu historial e essencialmente pelo que fez em prol do basquetebol nestes últimos anos.
Em face ao mencionado e como nada está decidido, na eventualidade de poder haver dois níveis de competição, o SAMPAENSE BASKET QUER VIR A PARTICIPAR NO PRIMEIRO NIVEL DO BASQUETEBOL NACIONAL, sob a égide da FPB, onde anteriormente estava inserido (Proliga), “prova rainha da Federação”.
S. Paio de Gramaços, 23 de Maio de 2008
(Comunicado do Sampaense)

SE ME PERGUNTASSEM O QUE MAIS ME SURPREENDE NA HUMANIDADE, EU RESPONDERIA QUE É A "IGUALDADE" QUE GERA INVEJA, O QUE INTERESSA É O NOSSO HISTÓRICO CLUBE, O GRANDE SAMPAIO DE GRAMAÇOS. HE,HE,HE, JÁ ESTOU COMO O DALAI LAMA VOCÊS PENSEM NOS OUTROS, ASSIM PERDEM A SAUDE SÓ PELO DINHEIRO.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como ficaram em 8º lugar, querem o modelo de 8 mais 8, e as condições existem? será que têm formação, será que têm pavilhão.

Anónimo disse...

óh isento,formaçao? lol sim por s.paio de gramaços ha escaloes de formaçao? e certas equipa da liga tem? pavilhao?? hahaha ja vi piores na liga! inté