CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

AQUI HÁ GATO!!!!!!!!!!

Create your own Animation

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

CRITICADO PELA MODALIDADE..MAS INSISTE EM DAR VAGAS AO VAGOS


Constrange-me que a FPB tenha o trunfo Benfica na mão. A manter-se esse braço de ferro, já sugeri ao líder, (......), que convide o Sporting. Não é outro histórico da modalidade?
(Costa Dias, Record 26.02.2008)


NÃO PAGÁMOS INSCRIÇÕES, TEMOS TIDO JOGOS COM TELEVISÃO....PASSÁMOS DA CNB1 PARA A LIGA, MAS PERDEMOS O OLFACTO, NÃO SENTIMOS O MAU CHEIRO DESTA LIGA.

QUELUZ ALLEZ


O projecto Queluz Férias Desportivas tem como principal objectivo criar um programa de ocupação dos tempos livres para os jovens e também que os Pais e Encarregados de Educação tenham os seus filhos/educandos ocupados durante a pausa lectiva da Páscoa.

A filosofia base será a vivência de novas experiências no clube numa perspectiva de acolhimento em momentos de férias onde se apresentarão conteúdos específicos de formação, embora limitados pelos dias destinados às actividades que vão desde a prática desportiva às visitas culturais e à sensibilização para questões ambientais através da realização de actividades ligadas à natureza. No que se refere às práticas desportiva centrar-nos-emos no basquetebol, no voleibol, futebol, nas danças sociais, no judo/karaté e muitas surpresas...

SÓ MAIS UMA COISA... ISTO TUDO...CUSTA DINHEIRO... NÃO TRABALHAMOS DE BORLA.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

GRANDE MULHER!!!!!!ARBITRAGEM DE PARABENS


há uns bons tempos que não postava nada por aqui e nem cá vinha. Vim para encpntrar tópicos sobre petardos em jogos de cadetes e ver colegas todos à batatada num fórum virtual, escondidos atrás de nicks e a colocar todo o conjunto de juízes - árbitros, comissários e oficiais de mesa - abaixo de cão. Já viram o que estão a fazer a vós próprios? Olhem para vós, vejam a realidade e deixem de pensar que são os maiores do mundo - sejam do norte, centro, sul, este ou oeste. Percebam de uma vez que só evoluímos na arbitragem quando soubermos defendermo-nos e respeitarmo-nos uns aos outros. Ou no norte e no sul estamos a apitar desportos diferentes e ainda não fui avisada? Deixem-se de tretas! E se querem lavar roupa suja telefonem uns para os outros ou mandem emails ou vão tomar um café e digam o que têm a dizer (e oiçam o que têm a dizer-vos)... deixem é de manchar nomes e reputações. Para isso já chega a revolta de jogadores, treinadores, adeptos e demais intervenientes (justa ou injustamente).
(PinI, Forum basketpt)

POIS....POIS...UMA MULHER E PERAS.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A INDEPENDÊNCIA DOS ÀRBITROS

A Liga dos Clubes de Basquetebol e a Associação Nacional de Juízes de Basquetebol reuniram-se, este fim-de-semana, em Cantanhede, por ocasião da 16ª jornada do Campeonato da Liga, realizada em regime de concentração naquela localidade do distrito de Coimbra. No encontro, os responsáveis máximos dos dois organismos tiveram a oportunidade de debater o estado actual da modalidade.A reunião do passado fim-de-semana juntou à mesma mesa o presidente da LCB, Paulo Mamede, e o presidente da ANJB, Luís Lopes, e serviu para fazer um ponto de situação do basquetebol em Portugal, bem como para perspectivar o futuro da modalidade.
(queluzcad, FORUM BASKETPT)

MAISMERDAS, PENSAS QUE OS ÀRBITROS SÃO BURROS E VÃO ATRÁS DAS TUAS CENOURAS?

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

ENQUANTO O FORUM BASKETPT ESTIVER INACTIVO


MUDEI DE ARMAS E BAGAGENS PARA : http://afunda.forumeiros.com/

sábado, 23 de fevereiro de 2008

DOI A CABEÇA?


CUIDADO COM O SOL DO BRASIU...O MININO PEGOU SOL NA CABEÇA...NÃO DESFILOU? SÓ ESTEVE VENDO?

QUELUZ ALLEZ, QUELUZ ALLEZ

QUELUZ SINTRA PMUNDIAL 82- GALITOS FC 76

O FRANGO QUASE FUGIA DO ASSADOR, MAS SOUBE A POUCO, JÁ ESTOU A ARROTAR A FRANGO ASSADO. DAAASS.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

BURRO CONCORRENTE


-efectivamente os pressupostos que a LCB vem agora propor para a sua competição (125.000€), sabendo-se dos custos relativos a diversos factores (instalações, deslocações, promoção, equipamento, arbitragem, segurança, financiamento, etc.) em que assenta a competição, muito pouco (para não dizer nada) sobra para pagamento dos tais "profissionais" sejam eles jogadores, treinadores, técnicos de saúde, técnicos de marketing, etc. Ou seja, de uma posição acusatória inicial de que a FPB teria a ambição de organizar uma competição "profissional" como se tratasse de uma "não profissional", a LCB passou ela própria a tentar organizar uma competição "não profissional" como se tratasse de uma "profissional". (Devill.barr., Forum Baketpt)

O DIALOGO DA FOTO:
- O MAISMERDAS ESTÁ BARALHADO? OU QUER FAZER-NOS CONCORRÊNCIA COM AS SUAS PROPOSTAS DE BURRO? ENTÃO AGORA QUER ORGANIZAR UMA PROVA NÃO PROFISSIONAL?DAAASS.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

A LIGA DAS MENTIRAS, ACABA QUANDO?


DEPOIS DE TODO O ÓDIO DEMONSTRADO PELA LCB PARA COM A FPB, DURANTE TODA A ÉPOCA ESTAVA MESMO A VER-SE QUE IRIA HAVER ACORDO, DAAASS.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

MENTIROSO


CHEGUEI DO BRAZIL......E ESPANTO......ALEM DAS BRAZUCAS....E DO BRONZE....
Não sabia esta tua nova de queres seres agora “AGENTE” mais um que anda por ai .............. a procura de gringos...................(talvez no Futsal haja jogadores para colocares) andas a tentar tirar o lugar a alguém, ouves aqui e escreves ali. Lembraste do CHAUFFER EM BRASA???........... Coitado do facadas anda pelas ruas da amargura.
(Showbasket, Forum basketpt)

CHEGÁS-TE DE ONDE...PÁ? HÁ GAJOS MUITO MENTIROSOS. DAAASS.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVIDAS


O Lusitânia necessita de 400 mil euros até ao final da presente temporada para liquidar compromissos com atletas e fornecedores.
(Queluzcad, Forum basketpt)

AFINAL NÃO É SÓ O QUELUZ QUE TEM DIVIDAS....MAS COMO AS TRISTEZAS NÃO PAGAM AS "DITAS", PESSOAL DO LUSITANIA...VAI UM POUCO DE CHAMPANHE?

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

LCB A IR AO FUNDO


COM A JANGADA A AFUNDAR A LCB AGARRA-SE A TUDO PARA SOBREVIVER, MAS JÁ NÃO DISFARÇA A CRISE...AGORA ATÉ O SITE DÁ BARRACA, ESCUSAVAM DE PROPÔR ACORDOS POUCO INTELIGENTES, COM A FPB, "MAMERDAS" NÃO PENSES EM TI PENSA NO BASQUETEBOL. DAAASS.
MAS O QUE FAZ ALI O CÃO SILVESTRE?

domingo, 17 de fevereiro de 2008

MAIS UMA VITÓRIA DO QUELUZ


CTM Vila Pouca Aguiar 51 - Queluz Sintra PMundial 65

VILA POUCA CRESCE APARECE.

DESORGANIZAÇÃO OU VIRUS???

IMPRESSORA JACTO DE MARTELO


ANTI VIRUS DO PROEMINENTE

Barreirense 65 - Ovarense 77

mais uma vitoria.
De lamentar a forma como a comunicaçao social vareira foi tratada, mas vindo de onde vem nao me surpreende.
nao sei se se passou com as 2 radios de ovar mas pelo menos a avfm queixou se muito durante o jogo da forma como tavam a ser tratados. Acho que acabaram o jogo sem receber klker folha em relaçao ás estatiscas, houve muita falta de organizaçao.
(BIG BEN, FORUM BASKETPT)

DESORGANIZAÇÃO? NÃO... ALI NÃO... DEVEM SER OS VIRUS OU A PESTE SUINA.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

BURRO À SOLTA


JA AGOORA EM ESPANHA ACHAM QUE ELES PERMITEM TREINADORES PORTUGUESES EM ESPANHA? - SÃO COOPERATIVISTAS.
(JUIZ, FORUM BASKETPT)

CUIDADO PONHAM O CINTO, O BURRO SOLTOU-SE. DAAASS.

MONCHO VAI FAZER O CURATIVO


Moncho Lopez, Certamente a esta hora já está arrependido das declarações precipitadas, mas agora só tem que fazer o curativo...pois já deu o tiro no pé...
(Quer_luz, Forum basketpt)

ENA QUE GANDA BURACO. DAASS.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

MAIS UM CATANADO??'


O recrutamento de rapazes africanos para o Barreirense não pára...já aterrou mais um rapazinho...isto é estranho, ninguém entende qual o objectivo de utilizar na formação jogadores estrangeiros, ainda por cima utilizando o apoio que é dado pelo poder local.
(Barbosa, Barreiro)

MAS O "MANO" ATERROU OU CAIU DE PARA QUEDAS? DAAASS.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

ÀRBITRO AGREDIDO


Tive conhecimento de mais uma agressão à cabeçada de um juiz durante um jogo de basquetebol, no jogo ACD Ferragudo- CB Tavira CNB2 Sul no dia 1-2-08. Pelas informações disponiveis, foi no 4º periodo após uma técnica, que o jogador 7 do ACD Ferragudo dirigiu-se ao juiz 342 Carlos Guerreiro e o agrediu com uma cabeçada. Os àrbitos resolveram acabar o jogo até ao fim, mas penso que não o deveriam ter feito. Só no fim do jogo se dirigiram ao hospital e ao posto da GNR ( que estava presente no pavilhão, e aquando da confusão perguntou se podia entrar em campo!!!!!!! moços delicados estes....),
(BONELI, Forum Basketpt).

MAIS UM ZIDANE....OLHA SE A MODA PÉGA....DASSS


domingo, 10 de fevereiro de 2008

DÁ MAS É À SOLA PÁ...


O ARBITRO pEDRO cOELHO QUE FALAS FOI O MESMO QUE MARCOU UMA FALTA OFENSIVA COM O PORTO A GANHAR POR 5 A 40 SEGUNDOS DO FIM QUE SO ELE VIU PORQUE A PRESSAO ERA TANTA QUE ELE FOI NO TEATRO DO JOAO MANUEL A DEFENDER PRESSAO SOBRE O JOAO FIGUEIREDO. TODO O PAVILHAO SE RIU. MAS AQUELE FALTA FOI MESMO FALTA COMO UM HOMEM COM2,13 DEFENDE UMA PENETRACAO DE UM BASE. SO FAZENDO FALTA E FOI.
(Juiz, Forum basketpt)

O BARREIRENSE NÃO GANHA A NINGUÊM E AGORA A CULPA É DOS ÀRBITROS????HE,HE,HE, VÁ SORVE LÁ OS FLOCOS, PORQUINHO...

TOU ARDER, DAAASSS


QUELUZ - 51 VIT.GUIMARÃES - 77

TOMEI "ENO", "COMPENSAN" E AZIA NÃO PASSAVA, O "TUMS" FOI A SALVAÇÃO, BEM ME LIXARAM OS "CONQUISTADORES. DAASSS.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O ROTO E O NU


Lista actualizada de devedores ao Estado, lá está o Clube Atlético Queluz que figura na lista dos que devem entre 250 e 500 mil euros ao Fisco. Assim é fácil ser campeão e participar nas competições europeias....
(ormondeborges, Forum basketpt)

essas são do fisco cerca 500 mil euros.E o dos jogadores e Técnicos ? quanto será? porque não pagam ou amortizam as dividas? Porque será que o presidente Carlos Pinto não paga a ninguem-tem cá uma LATA.Porque será que o presidente da Camara de Sintra (F.Seara) sabe disto tudo e ASSOBIA para o lado.Porque será que teve 2 administradores (vindos da Camara) e que mentiram a dizer que iriam pagar as dividas? Porque será que houve acordo com a Liga para pagar e não cumpriram e a Liga não fez nada. Porque será que os novos dirigentes do Nucleo de Queluz (Luis Pinto) não faz tambem rigorosamente nada para pagar como prometeu. Porque será que estes Directores não TÊM ESPELHO EM CASA? TÊM UMA LATA, MAS QUE LATA.
(Juiz, Forum basketpt)

É COMO DIZ O ROTO AO NU, E NA VOSSA CASINHA COMO VÃO AS COISAS? UM "LUSITANISTA" MUDO E UM JUIZ CEGO, MELHOR ESTÁ O CEGO QUE TEM O CÃO GUIA SILVESTRE. DAASS.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

SHOW DE BOAS CONTAS


Contas a correr e em cima do joelho:
Orçamento = 100000€
Massa salarial = 70000€
Meses = 8
Jogadores profissionais = 5
Massa salarial mês = 8750€
Vencimento americano (baratinho) = 1750€ x 3 = 5250€
Vencimento treinador (baratinho) = 1000€
Vencimento jogador português profissional = 750€ x 2 = 1500€
Outros 7 jogadores, fisioterapeuta, médico, roupeiro, treinador adjunto = 1000€
Conclusão: desLIGA e no commments a profissão de basquetebolista - espécie em extinção!
(SHOWLIBAS, FORUM BASKETPT)

QUERES VER QUE OS GAJOS TAMBÉM NÃO SABEM FAZER CONTAS...GRANDE SHOW DE NUMEROS...EPÁ PRECISAMOS DE TI AQUI NO QUELUZ, PARA ACERTARMOS ISTO. JÁ QUE NO TEU CLUBE PARECE QUE NÃO PRECISAM DE FAZER CONTAS POIS OS JOGADORES PAGAM PARA JOGAR. DAAASSS.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

DÁ TEMPO AOS HOMENS PÁ


Chegou a hora de mostrar o meu desanimo e tristeza de ver o Sangalhos na pior classificação que á muito não tinha memoria. O treinador que até já foi campeão pelo Sangalhos duas vezes, não lhe podemos tirar o mérito, mas está muito mal acompanhado pelo adjunto que afinal no ultimo ano até não foi preciso mas que agora está lá(a fazer o quê?), um elenco directivo que afinal mais parece uma ditadura e a prepotência de pessoas que chegaram ao basquete á meia dúzia de dias e já querem ter todo o protagonismo possível. Basta ... Demitam-se, não queiram que o clube seja só de alguns, vocês não reunem, a simpatia dos adeptos nem dos atletas. Afinal a equipa precisa é de espirito de grupo e apoio de todos os adeptos, e continuar ao que se nota a decidirem por eles próprios dentro do campo e fora do campo, não deixem que vos privem de falar e opiniar, mesmo que tentem retaliações haverá sempre adeptos que vos apoiaram.
(zé0Bolas, Forum basketpt)

ONDE É QUE EU JÁ OUVI ISTO???? ZÉ... TEM CALMA PÁ, ENTÃO SE SÓ CHEGARAM À MEIA DUZIA DE DIAS, AINDA NÃO FIZERAM A SEMANA...E SE OS DEIXASSES TRABALHAR...

PARABENS F.C. PORTO


Mais uma...! Grande vitória daquele que por mais que não queiram responde com Títulos aos que dele dizem mal. Parece que o pessoal de ovar já nem o consegue olhar de frente, limpou-lhes mais uma Taça desta vez da Liga depois de em anos anteriores lhes ter limpo Campeonato,Taças de Portugal e vitórias nas competições europeias ! Sempre ouvi dizer que os melhores são os que ganham, nem sempre estou de acordo com esta afirmação, porque mesmo sem ganhar para mim o melhor é ALBERTO BABO .
No fim do jogo ao ser entrevistado pela sporttv Alberto Babo dedicou esta vitória à família e aqueles que o apoiam sempre !Haverão muitos portistas hoje contentes com o troféu e com o seu treinador. Num clube como o Porto haverá também, e se calhar muitos, quem se roa de raiva pelo seu sucesso !Hoje após regressar da Tapadinha onde o Queluz venceu o Atlético por 3 pontos para a Proliga , e depois de saber o resultado da Taça da Liga, havia também um grande grupo "daqueles que o apoiam sempre" contentes com a sua vitória !
PARABÉNS ALBERTO BABO.
(ROUCO 2, Forumbasketpt)

FOGE, FOGE RATINHO DE OVAR...O DRAGÃO ASSUSTOU-TE? ... PARABÉNS BABO.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

TENHA SENTIDO DE HUMOR...DIVIRTA-SE HOMEM...


Se cada pessoa se limitasse a fazer e opinar "EXCLUSIVA E MODERADAMENTE" sobre o pouco que possa saber sobre alguma coisa, o mundo seria extraordinariamente mais pacífico. Embora ficasse menos divertido.
(Quer_luz)

ÓH...COTA ENTÃO VOCÊ OFENDEU-SE...PORRA? AINDA NÃO VIU QUE A GRAÇA ESTÁ EM ESTARMOS AMBOS A FALAR DE UM ASSUNTO QUE NÃO CONHECEMOS...AS LEIS...JÁ VI...NÃO PODEMOS ESTAR MAIS EM DESACORDO... E NÃO NOS PODEMOS AJUDAR MUTUAMENTE, OLHE SÓ UMA ULTIMA PERGUNTA QUER SER PARA-QUEDISTA OU ESPECIALISTA EM FOGÕES?

IGNORÂNCIA ATREVIDA?


Cumpre ao Conselho Superior de Desporto, nos termos do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 303/99, de 6 de Agosto, emitir parecer sobre o reconhecimento da natureza profissional das competições de basquetebol, estabelecendo o conteúdo dos parâmetros de ordem financeira e de organização aplicáveis a essas competições.

Mas a competição JÁ EXISTE... não caberá aos seus orgãos decidir o modelo da mesma? E novamente, insisto, segundo o que li fala-se em "dar parecer" e não "legislar", "decidir", "auditar" ou outro procedimento do estilo... mas isto é a voz da minha ignorância atrevida a falar! (Cota_do_Basket, Forum basketpt)

O COTA_DO_BASKET TEM RAZÃO...A COMPETIÇÃO JÁ EXISTE...AGORA SÓ É NECESSÁRIA MUITA FÉ PARA ELA CONTINUAR...MAS O PROBLEMA É QUE A FÉ SÓ... NÃO CURA A IGNORÂNCIA ATREVIDA. DAASS.

LIGA PROFISSIONAL EM SALDO


Nesta lógica de "atracção" está igualmente previsto a redução para metade do orçamento mínimo de participação no campeonato, a rondar os 100 e 150 mil euros.
(Record)

LIGA PROFISSIONAL?? PROFISSIONAL?? TÃO BARATINHA, EM SALDO...QUERO DUAS..ATÉ O EMPLASTRO RI.DAASS.

sábado, 2 de fevereiro de 2008

REDUÇÃO DE ORÇAMENTO OU DE CLUBES?


A Liga de Clubes de Basquetebol promove dia 02.02.2008 em Mira, uma assembleia Geral(...)cuja ordem de trabalhos prevê delinear o plano de actividades e discutir orçamentos para a nova temporada(....)existe uma proposta da LCB com vista à redução dos orçamentos dos clubes para a próxima época.
(Jornal Record)

COMO SÓ JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PARTICIPAR NA LIGA, NA PRÓXIMA ÉPOCA, 5 CLUBES , PORQUE NÃO REDUZIR OS ORÇAMENTOS, AS JORNADAS IRÃO SER DUPLAMENTE CONCENTRADAS, FICAM TODA A SEMANA NO LOCAL DE JOGO, PARA POUPAR TRANSPORTES, COMEM PÃO, UTILIZAM UMAS TENDAS, É TUDO REDUZIDO...ATÉ OS... "FALOS",DAAASSS.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O MELHOR REMÉDIO PARA A AZIA


Para o ano há mais!!! ainda bem, mal de nós se não houvesse Taça para o ano e será sinal que o Angra estará por aqui outra vez.
(Luis Verissimo, Forum Basketpt)

PELA FORMA COMO O LUIS FALA O PRODUTO (TUMS) FAZ MESMO EFEITO...TOU CONVENCIDO VOU COMPRAR...DASSS... ESTA AZIA NÃO PASSA...

PROEMINENTE QUER FUGIR


Mais uma derrota...em Vagos..trouxe pesadelos ao Proeminente.O sonho/pesadelo descreve-se assim:
Se não largo isto, vou ficar na merda...cheira-me!!!! o melhor é fugir desta prisão... quando descobre que não tem fuga que irá ser apanhado com a boca na sanita...que se vai-se afogar na fossa!!!!! eis que ouve uma voz: Ehehehehehehehehheheh, proeminente tens saida, entrega o Barreirense ao Cão Silvestre e ao Falabaixinho_ e dedica-te à poesia não terás mais pesadelos, experimenta lá:

Tenho um casaco de MERDA
Forrado a CAGALHÕES
As BUFAS são as casas
E os PEIDOS os botões

assinatura: o Proeminente cagão
(ENVIADO POR P.C., BARREIRO)

PERDE-SE UM GRANDE DIRECTOR, GANHA-SE UM POETA E NÃO MORRES NA MERDA. DAASSS.